Fazendo Um Guardião De Moedas De Papelão Com Olhos Que Se Movimentam

Carregando vídeo...

Caixinhas de dinheiro e cofrinhos são feitos para economizar o dinheiro, certo? Justamente para juntar o valor de que você precisa e depois comprar as coisas que você tanto quer. Mas, é claro, o Slime Sam pensa que é fácil demais pegar as moedas dos cofrinhos na hora que ele quiser. Então, ele pediu para a sua “amiga-humana” Sue para ajudá-lo... para dar dinheiro a ele ou... está bem, está bem, ele teve a lição de que precisava. Ele prometeu que não vai mais pegar as moedas do cofrinho se alguém temível tomar conta delas. Sue sugeriu fazer uma caixinha de moedas com a cara do Hulk. Sam está um pouco assustado, mas concorda com o experimento. Você acha que isso vai funcionar?
Você pode fazer um cofrinho artesanal como esse com qualquer personagem de sua preferência, pois não precisa, necessariamente, ser o Hulk. O mecanismo principal dentro da caixa fará os olhos se moverem. Ele é feito com duas partes. Para fazer a primeira parte, você precisará de papelão e dois elásticos. Siga todas as nossas instruções para montar o mecanismo. E tenha cuidado quando você for trabalhar com a cola quente! Quando os olhos estiverem prontos, você precisará montar a segunda peça do mecanismo, a qual consiste em vários círculos de papelão e um espeto. Você precisa fazer um buraquinho para as moedas em um dos círculos. Em seguida, insira a peça finalizada na caixa e conecte-a à primeira peça.
Então, está na hora de ser um pouco mais criativo! Sue usou alguns adesivos para fazer a caixa se parecer com o rosto do Hulk. Claro que você também poderia pintar. Ou até mesmo colar um pouco de papel colorido. É muito divertido colocar moedas nesse cofrinho especial. Vamos torcer para que o Sam consiga economizar a quantia de que precisa em pouco tempo.


https://goo.gl/jowfqC
All music is licensed under MUSIC STANDARD LICENSE:

OPENING THEME
Title: Cuckoo
Source: https://audiojungle.net/item/cuckoo/20801073

Veja o vídeo ᐅ